Pokémon GO: Como conseguir Pokécoins de graça!

O Pokémon GO ainda não veio para o Brasil mas nós já estamos de olho em todas as dicas que estão surgindo lá fora e descobrimos as melhores formas de conseguir PokéCoins de graça, ou seja, sem ter que comprar com nosso dinheiro de verdade.

Ainda não sabemos ao certo o preço que custarão as PokéCoins pois o jogo ainda não foi liberado por aqui, mas temos quase certeza de que não será barato (como qualquer outra coisa no Brasil…)

Com este problema, resolvemos publicar aqui, as melhores dicas para conseguir PokéCoins grátis, vejam abaixo!

Ganhar PokéCoins nas PokéStops

A maneira mais fácil de conseguir PokéCoins é visitando a maior quantidade possível de PokéStops. Elas dão diversos itens, que irão te fazer economizar as PokéCoins. Você não sabe o que é isso? Explicamos tudo sobre as PokeStóps aqui!

Ela não dá necessariamente as PokéCoins, mas te faz economizar um bocado delas, pois os itens que são liberados lá te farão economizar muito!

Agora a melhor maneira de todas para conseguir PokéCoins é sem dúvida no ginásio.

Ganhar PokéCoins nos Ginásios

Defenda seu ginásio para ganhar PokéCoins - Pokémon GO

Defenda seu ginásio para ganhar PokéCoins – Pokémon GO

Os ginásios são de longe o melhor lugar para conseguir PokéCoins sem gastar dinheiro.

O jogo ainda não veio para o Brasil mas já sabemos que é lá que você vai passar maior parte do tempo depois que capturar seus pokémons preferidos.

Você precisa conquistar um ginásio para o seu time e colocar um pokémon a sua escolha para defendê-lo. Conforme você vence, aumenta seu prestígio e depois de certa quantidade irá liberar mais um lugar para você colocar outro pokémon.

Conforme suas defesas são bem sucedidas, você ganha Pokécoins que podem ser coletados uma vez ao dia, então quanto mais forte for seu ginásio, mais Pokécoins você irá ganhar.

Portanto, domine o máximo de ginásios que conseguir e logo ficará rico de tantas Pokécoins que irá fazer.

Um Comentário

  1. Gabriel Vieira

Responder