5 jeitos de ganhar dinheiro com Pokémon GO

Ao redor do mundo, locais públicos de grande circulação de pessoas estão tumultuados de pessoas com celulares na mão, se guiando pela tela do aparelho. Não é mais o comportamento que vemos há alguns anos, com trocas de mensagens ou redes sociais, são jogadores de Pokémon GO.

O jogo está, literalmente, movendo massas. Em busca de ser o melhor treinador Pokémon – de suas escolas, círculo de amigos ou até mesmo de todo o mundo –, jogadores têm ido cada vez mais longe em busca dos monstrinhos de bolso.

Com tanta gente interessada nisso, não é difícil notar que há uma oportunidade de ganhar dinheiro com o game mais popular do mundo. Veja a seguir 5 sugestões para ganhar dinheiro com Pokémon GO.

5 jeitos de ganhar dinheiro com Pokémon GO

5 jeitos de ganhar dinheiro com Pokémon GO

1. Vender sua conta

A maneira mais óbvia é começar pelo básico: capture o máximo de Pokémons que conseguir, evolua-os e tenha uma conta forte o suficiente para vender a jogadores que não têm paciência para seguir o mesmo processo.

Nos EUA, onde o jogo foi lançado no dia 06 de julho de 2016, muitos jogadores já seguiram essa estratégia para ganhar dinheiro.

Apenas não esqueça de criar uma nova conta de e-mail na hora do cadastro, pro comprador não ficar preso a sua conta pessoal e você não conseguir ter uma conta própria pra jogar eventualmente.

Treinador Pokémon

Treinador Pokémon

2. Venda seu tempo para jogar em outras contas ou treinar jogadores

Alguns jogadores estão tão fascinados pelo jogo que não acham justo perderem a oportunidade de capturar Pokémons enquanto estão ocupados (na faculdade ou no trabalho, por exemplo) e têm procurado em grupos do Facebook pessoas dispostas a jogar em suas contas enquanto eles não podem.

Além disso, jogadores inexperientes têm procurado “treinadores Pokémons” que ofereçam aulas, pagando por hora.

Vender seu tempo para jogar Pokémon GO na conta de outras pessoas ou ensina-los pode ser uma forma muito divertida de conseguir uma renda extra.

Lure Module

Lure Module

3. Compre um módulo de atração e o alugue

O Pokémon GO não é só um jogo para smartphone. A companhia por trás do jogo também criou um dispositivo chamado ‘Lure Module’ que funciona como um módulo de atração de Pokémons. Compre o dispositivo e alugue-o por hora para que outros jogadores poderem ter mais oportunidade de captura.

Além disso, você também pode ir em praças e cobrar uma taxa para ativa-lo. Assim, quem estiver próximo também poderá se beneficiar.

4. Taxi Pokémon

Como há várias PokéStops espalhadas pelas cidades, jogadores precisam se locomoves rapidamente para capturar Pokémons. Infelizmente, algumas pessoas jogam enquanto dirigem, pra conseguirem capturar em movimento. O resultado, obviamente, nunca é bom.

Por isso, nos EUA e em Portugal, há pessoas dispostas e dirigir pelas PokéStops enquanto você joga – no banco do carona, é claro.

Menina empreendedora com Pokémon GO

Menina ficou famosa ao montar PokéStop e vender produtos

5. Tem um negócio? Atraia jogadores

A última dica para ganhar dinheiro com Pokémon GO é pra os empreendedores: se você tem um negócio – ou planeja criar um –, compre itens do jogo que atraiam Pokémons para o local (como o módulo Lure Module). Dessa forma, diversos jogadores irão entrar no seu estabelecimento e você pode criar promoções ou itens do cardápio especiais para os fãs de Pokémon.

Há estabelecimentos nos EUA que aumentaram suas vendas em 30% unicamente por conta de Pokémon GO.


Esperamos que as dicas sejam válidas para te ajudar a ganhar um dinheiro extra nesses tempos de vacas magras. Tem mais alguma sugestão ou quer contar uma história de sucesso? Deixe um comentário ali em baixo. ????

Tags:

Responder