Jogador dos EUA captura todos os monstros em Pokémon Go

Que o Pokémon Go já virou uma febre entre os adolescentes não podemos negar. Em todos os lugares em que o jogo já foi lançado, ele é sucesso absoluto. E até mesmo aonde ele nem chegou ainda, como aqui no Brasil, o game também acumula cada vez mais fãs.

Treinadores das mais diversas idades, desde crianças que sequer tinham ouvido falar de Pokémon, até os mais adultos, estão se divertindo bastante enquanto capturam os bichos em praças, parques, prédios, avenidas, e muitos outros lugares inusitados.

O objetivo é capturar o número máximo de espécies, e depois treina-las para combater todos os outros pokémons que aparecerem pelo caminho.

Jogador dos EUA captura todos os monstros em Pokemon Go

Jogador dos EUA zera Pokémon Go

Jogador dos EUA capturou todos os monstros em Pokémon Go

Firme nesse objetivo, um morador de Nova York, nos Estados Unidos, já capturou todos os 142 monstrinhos disponíveis. O fato foi anunciado no fórum Reddit, e para provar o feito, o jogador publicou uma imagem da sua pokédex (imagem abaixo).

Para conquistar essa façanha de atingir os 142 Pokémons, o jogador precisa andar (e bastante) para capturar todos os bichinhos. Para isso, o usuário identificado como ftb_hodor percorreu nada mais, nada menos que um total de 153 km em 15 dias. Ao total ele capturou 4.269 monstrinhos, já que é possível coletar mais de um exemplar da mesma espécie.

pokedex com todos os pokemons capturados por jogador dos estados unidos eua usa pokemon go

Pokédex com todos os pokémons capturados

A desenvolvedora do jogo, Niantic, liberou ao todo 151 personagens que podem ser capturados. Porém, algum deles podem ser encontrados apenas em continentes específicos (como Farfetch na Ásia, Kangaskhan na Oceania e Mr. Mime, na Europa), e os outros pokémons como Ditto, Articuno, Zapdos, Moltres e a dupla Mewtwo e Mew são extremamente raros.

Lançamento do Pokémon Go no Brasil

A Niantic já lançou o jogo em 38 países, sendo os últimos a receber o game o Japão (22/07), a França (24/07) e Hong Kong, nesta segunda-feira (25/07/2016). Enquanto isso, a expectativa e ansiedade só aumentam para o lançamento do Pokémon Go no Brasil, que ainda não tem data definida.

Embora o prazo máximo para o jogo vir ao Brasil tenha sido de dois meses, acredita-se que ele já seja lançado no país nos próximos dias.

Acompanhe aqui no site PokéGoBrasil.net e fique por dentro de todas as notícias, dicas e novidades do mundo Pokémon Go. Curta também nossa página no Facebook, para se manter atualizado!

Um Comentário

  1. Jonathan

Responder