Jogador ganha viagem para completar a Pokédex

Há poucos dias atrás noticiamos o feito do jogador americano que conseguiu capturar todos os 142 Pokémons disponíveis nos Estados Unidos (Leia aqui: Jogador dos EUA captura todos os monstros em Pokémon Go).

O jogador em questão, até havia dado uma entrevista para a imprensa americana, e revelou que para completar todos os 142 Pokémons da lista, ele caminhava em torno de 12 quilómetros todos os dias depois de seu trabalho, porém, ainda lhe faltava alguns Pokémons que estão disponíveis somente em alguns países.

viagem para capturar pokémons

Para Nick Johnson completar de vez toda a sua Pokédex, ele precisaria viajar para capturar estes Pokémons, correto? E é exatamente isso que vai acontecer! De acordo com o site Business Insider, o jogador Nick e a namorada vão ganhar uma viagem com tudo pago ao redor do mundo para que ele consiga capturar os Pokémons exclusivos de cada continente.

Tudo isso começou com a agência de viagens Expedia, e a viagem terá seu início em Paris, onde a caçada será para capturar o Mr. Mime, que é um Pokémon exclusivo da Europa. Em seguida, Nick e a namorada vão para Hong Kong, onde a missão será pegar o Farfetch’d, em seguida, o casal viaja para Sidney, onde está o Kangaskhan. A viagem do casal irá terminar em Tóquio, onde Nick e a namorada vão passar uns dias de férias a comemorar o feito de terem completado todos os Pokémons da Pokédex.

Enquanto alguns jogadores já estão completando toda a sua Pokédex, aqui no Brasil nem sinal do jogo ser lançado. Havia uma previsão de lançamento para o dia 31/07, o que não aconteceu. De acordo com um site, devido a um problema na atualização do jogo, houve o atraso do lançamento do Pokémon Go no Brasil e em alguns outros países, o que gerou uma revolta pelo público brasileiro, e em protesto ao atraso no lançamento do jogo aqui no Brasil, o Twitter do CEO da Niantic foi hackeado por brasileiros, que cobravam explicações.

john hanke twitter hackeado

Tags:

Responder