Mapa para encontrar todos os Pokémons no Pokémon Go

Que o Pokémon Go já virou um febre em vários países ao redor do mundo e já conquistou milhões de jogadores nós já sabemos. Não podemos esquecer também, que o jogo levou as ações da Nintendo a subir 120%. Mas o intuito deste artigo é outro! Hoje vamos falar de um erro descoberto nos servidores do Pokémon Go, que permite o treinador a ver um mapa de onde se encontra todos os Pokémons.

O jogo já virou uma febre entre crianças e adolescentes, que tem um dos principais objetivos capturar os Pokémons para treina-los. Porém, a brincadeira acabando se tornando trabalhosa pois não sabemos onde encontrar cada tipo de Pokémon. Mas um erro nos servidores do Pokémon Go, permitiu que fosse criado um mapa de onde encontrar todos os Pokémons.

Mapa Pokémon Go

O script foi divulgado pelo jogador Ahmed Almutava, que tem a principal função manter o controle de todos os Pokémons no jogo, ou seja, você tem como visualizar através do mapa, onde encontrar cada tipo de Pokémon.

Utilizando o script citado, você consegue visualizar claramente onde encontrar todos os monstros do Pokémon Go através dos desenhos que aparecem no mapa, e correr até o local que deseja e capturar o Pokémon, tudo isso sem perder tempo correndo ruas e mais ruas da sua cidade a procura dos Pokémons.

Mapa do Pokémon Go

Lembrando que o código divulgado por Ahmed Almutava, você consegue ver todos os Pokémons em tempo real perto da sua localização, pois os servidores do Pokémon Go respondem rapidamente á solicitação das coordenadas do jogador, entregando em tempo real a localização exata dos Pokémons.

Caso você ainda tenha qualquer dúvida em relação ao mapa, por favor, entre em contato conosco ou  deixe seu comentário abaixo.

Até a próxima!

Atualização 01 – Não funciona mais: O site acima que mostrava onde encontrar os Pokémons em tempo real foi removido na última atualização do Pokémon Go que teve, porém, já existe um novo aplicativo que funciona perfeitamente com smartphones Android e até no Android Wear.

A função do aplicativo é a mesma do que os outros aplicativos faziam, que é mostrar os Pokémons que surgem ao redor do usuário em um mapa e também algumas informações, como a distância que o Pokémon está do jogador e o tempo que ele vai levar para desaparecer dali.

Para quem quiser testar o aplicativo, ele se chama Smart Poké V2, que ainda se encontra em fase beta, mas de acordo com relatos de jogadores do exterior, o aplicativo funciona perfeitamente. O aplicativo é tão completo, que ele pode avisar o usuário, mesmo na tela bloqueada, quando ele passar perto de algum Pokémon.

Atualização 02 – Funcionando: Apesar da Nintendo estar derrubando todos os serviços para achar Pokémons, novas alternativas surgem. O último é o aplicativo PokéLoke, disponível apenas para iOS.

Se você tem sugestão de um aplicativo, escreva nos comentários!

Smart Poke v2

Tags:

2 Comentários

  1. Paulo Vitor
  2. Gabriel

Responder