Pokémon Go Plus será lançado em setembro

E o lançamento do Pokémon Go Plus que era pra ser ainda em julho, tem o seu lançamento adiado para setembro. O dispositivo vibra e brilha quando tem um Pokémon por perto, e sua função é fazer com que o jogador dependa menos de smartphones e tablets para jogar Pokémon Go.

O Pokémon Go Plus é muito parecido com um relógio e é para ser usado no punho, que pode ser preso com um clipe ou em um bolso. A pulseira tem a função de avisar o jogador quando estiver perto de um Pokémon, quando por perto, o dispositivo vibra e brilha. A função do Pokémon Go Plus é a mesma de quando o jogador usa o smartphone ou tablet, ou seja, capturar os Pokémons. O aparelho deve custar em torno de US$ 35 doláres.

Pokémon Go Plus

O lançamento da pulseira que era pra ocorrer ainda em julho, teve seu lançamento adiado para setembro, tudo isso devido ao fato de ter ocorrido um atraso de uma atualização do Pokémon Go, que seria necessária para que o dispositivo funcione corretamente com o smartphone.

Onde comprar o Pokémon Go Plus?

Como citamos acima, somente em setembro que o Pokémon Go Plus será lançado oficialmente, enquanto isso, teremos que ter calma e esperar. E claro, como amamos Pokémon, nós iremos ajudar vocês a comprar o Pokémon Go Plus com ótimos preços aqui no Brasil, basta ficar de olho aqui no site ou na nossa página no Facebook (www.facebook.com/pokegobrasil.net/).

Pokémon Go foi lançado em alguns países no dia 6 de julho, e a previsão de lançamento do Pokémon Go no Brasil e para o dia 31 de julho. Desde o seu lançamento, o jogo já virou um sucesso no mundo todo, atraindo as atenções de todas as idades. O game consiste em buscar e capturar Pokémons por meio de um sistema GPS, que depois podem ser colocados para competir com outros jogadores.

Possui alguma dúvida, critica ou sugestão? Então deixe um comentário abaixo ou entre em contato conosco, teremos o maior prazer em ajudar a todos vocês.

Até mais pessoal, abraços!

Responder